Secretária de Educação de Grajaú dar ordens para ônibus escolar buscar deficiente em casa


Depois do vídeo gravado na rede social pelo jovem deficiente e estudante conhecido como; Hélio acompanhado dos áudios no WhatsApp. A Secretária de Educação de Grajaú Yone Santos  demonstrou sensibilidade com a situação do rapaz e, ordenou que o veiculo escola transportasse o rapaz para a escola.


Hélio procurou o proprietário do De Olho em Grajaú, antes de gravar um vídeo para sua página face book, que rendeu comentários de todas as formas, teve até quem disse que a oposição estava usando um deficiente físico e mental, contra a atual gestão. No vídeo o rapaz cobra o seu direito de estudar e por ser deficiente estava sem ter como ir à escola, pois segundo ele, o ônibus escolar teria deixado de lhe buscar no seu bairro.

Após a sua reclamação Yone Santos bateu o martelo  e Hélio está sendo levado para a escola. Ele disse que ficou feliz por poder está voltando ao colégio e que ficou satisfeito em saber que o ônibus Caminho da Escola, estará indo lhe buscar todos os dias. Ele agradeceu à todos que lhe apoiaram na causa.

0/Post a Comment/Comments