Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

Secretario Ricardo Arruda usa rádio local e diz que denuncia de inverdades não vai lhe intimidar


Depois da noticia lançada no blog do Domingos Costa e repassada pelo De Olho em Grajaú, o secretario de administração Ricardo Arruda usou do microfone do programa do “Rei das Onze”, para esclarecer à população sobre a noticia circulada a nível Estadual. Ricardo Arruda disse que; logo que tomou conhecimento da denuncia, se achou no direito de prestar esclarecimentos à população, porque estão querendo construir um governo serio e transparente, um governo que o dinheiro público seja aplicado corretamente e, que a população tenha conhecimento do que está sendo feito.

Segundo o secretario transparência foi um método adotado na campanha eleitoral e estão tentando trazer ao pé da letra durante a gestão de seu pai. Ricardo disse que a denuncia fala que ele estaria acumulando indevidamente rendimento do seu emprego, no qual ele é concursado pelo IBAMA e estaria se misturando ao rendimento do emprego da prefeitura de Grajaú e que, essa situação estaria gerando acumulo e seria incompatível.

O secretario disse que é importante esclarecer a natureza do vinculo que foi estabelecido como servidor junto à prefeitura de Grajaú. Ricardo enfatizou que foi cedido pelo IBAMA para a prefeitura e que não está licenciado, pois todo mês, tem que encaminhar ao IBAMA suas atividades. De acordo com o secretario ele está cedido exercendo um cargo comissionado e que não existe nada incompatível a isso, o secretario esclareceu que não está em situação de clandestinidade e nem de acumulo de função.

Ricardo disse que fica chateado com essa situação porque o pseudo jornalista, não teve o cuidado de ouvir a versão dele e, que acha que é essencial do jornalista ouvir as partes antes de publicar. Ele disse que o que houve foi uma publicação sem ouvir o contraditório, que pegaram uma informação divulgaram irresponsavelmente tentando atingir sua integridade.

Declarou que fez questão de ir à radio porque não tem o que esconder e, que tem 13 anos de trabalho no IBAMA e que não existe um processo administrativo, ou sindicância que venha atingir sua integridade moral.

Ricardo disse que a questão da festa de arromba falada no blog de Domingos, ele queria que alguém dissesse qual foi a festa que ele já promoveu, ou tenha feito ostentações, que sempre tem trabalhado e vivido para sua família e seus filhos. Que nunca teve ostentação e as fotos que circulam na rede social sobre as praias, são fotos dele privadas de seu convívio familiar e vazaram de forma criminosa. Segundo o secretario, invadiram sua privacidade publicando fotos de seus filhos. E a pergunta que ele faz é, será que ele como servidor não tem condições de ir à praia? Será que sua remuneração não lhe permite isso?.

Ricardo Arruda classificou a denuncia de rasteira porque ele não estava interessado em responder, mas depois ele decidiu por causa dessa rasteira que menospreza a inteligência das pessoas.

Ele disse que percebe que existe um movimento descoordenado tentando atingir o governo, primeiro exposição de sua família sobre os cinco dias na praia, agora essa questão do IBAMA e prefeitura, então o que ele percebe é um esforço para atingir sua integridade e ele atribui a isso aos interesses que estão sendo contrariados do caráter correto que ele diz está tentando seguir na administração.
O secretario finalizou dizendo que ninguém vai intimidar ele, ou coloca-lo para correr do governo, pois vai ajudar seu pai a realizar os planos de governabilidade traçados na campanha.


Para o secretario informamos que qualquer pessoa que se dispõe a expor seu nome em cargos públicos, é preciso está preparado e sabedor, das situações a serem encontradas. Principalmente no meio das redes sociais de hoje e jornalísticas, pois de tudo na vida pública se gera uma noticia em jornais, ou uma fofoca em grupos ou redes e, para isso é necessário que esteja preparado a suportar. 

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.