Secretario Ricardo Arruda usa rádio local e diz que denuncia de inverdades não vai lhe intimidar


Depois da noticia lançada no blog do Domingos Costa e repassada pelo De Olho em Grajaú, o secretario de administração Ricardo Arruda usou do microfone do programa do “Rei das Onze”, para esclarecer à população sobre a noticia circulada a nível Estadual. Ricardo Arruda disse que; logo que tomou conhecimento da denuncia, se achou no direito de prestar esclarecimentos à população, porque estão querendo construir um governo serio e transparente, um governo que o dinheiro público seja aplicado corretamente e, que a população tenha conhecimento do que está sendo feito.

Segundo o secretario transparência foi um método adotado na campanha eleitoral e estão tentando trazer ao pé da letra durante a gestão de seu pai. Ricardo disse que a denuncia fala que ele estaria acumulando indevidamente rendimento do seu emprego, no qual ele é concursado pelo IBAMA e estaria se misturando ao rendimento do emprego da prefeitura de Grajaú e que, essa situação estaria gerando acumulo e seria incompatível.

O secretario disse que é importante esclarecer a natureza do vinculo que foi estabelecido como servidor junto à prefeitura de Grajaú. Ricardo enfatizou que foi cedido pelo IBAMA para a prefeitura e que não está licenciado, pois todo mês, tem que encaminhar ao IBAMA suas atividades. De acordo com o secretario ele está cedido exercendo um cargo comissionado e que não existe nada incompatível a isso, o secretario esclareceu que não está em situação de clandestinidade e nem de acumulo de função.

Ricardo disse que fica chateado com essa situação porque o pseudo jornalista, não teve o cuidado de ouvir a versão dele e, que acha que é essencial do jornalista ouvir as partes antes de publicar. Ele disse que o que houve foi uma publicação sem ouvir o contraditório, que pegaram uma informação divulgaram irresponsavelmente tentando atingir sua integridade.

Declarou que fez questão de ir à radio porque não tem o que esconder e, que tem 13 anos de trabalho no IBAMA e que não existe um processo administrativo, ou sindicância que venha atingir sua integridade moral.

Ricardo disse que a questão da festa de arromba falada no blog de Domingos, ele queria que alguém dissesse qual foi a festa que ele já promoveu, ou tenha feito ostentações, que sempre tem trabalhado e vivido para sua família e seus filhos. Que nunca teve ostentação e as fotos que circulam na rede social sobre as praias, são fotos dele privadas de seu convívio familiar e vazaram de forma criminosa. Segundo o secretario, invadiram sua privacidade publicando fotos de seus filhos. E a pergunta que ele faz é, será que ele como servidor não tem condições de ir à praia? Será que sua remuneração não lhe permite isso?.

Ricardo Arruda classificou a denuncia de rasteira porque ele não estava interessado em responder, mas depois ele decidiu por causa dessa rasteira que menospreza a inteligência das pessoas.

Ele disse que percebe que existe um movimento descoordenado tentando atingir o governo, primeiro exposição de sua família sobre os cinco dias na praia, agora essa questão do IBAMA e prefeitura, então o que ele percebe é um esforço para atingir sua integridade e ele atribui a isso aos interesses que estão sendo contrariados do caráter correto que ele diz está tentando seguir na administração.
O secretario finalizou dizendo que ninguém vai intimidar ele, ou coloca-lo para correr do governo, pois vai ajudar seu pai a realizar os planos de governabilidade traçados na campanha.


Para o secretario informamos que qualquer pessoa que se dispõe a expor seu nome em cargos públicos, é preciso está preparado e sabedor, das situações a serem encontradas. Principalmente no meio das redes sociais de hoje e jornalísticas, pois de tudo na vida pública se gera uma noticia em jornais, ou uma fofoca em grupos ou redes e, para isso é necessário que esteja preparado a suportar. 

0/Post a Comment/Comments