Veículo caindo os pedaços e sem nenhuma iluminação quase provoca uma tragédia na BR 226


Um veiculo da marca Toyota de um modelo antigo quase uma sucata, por pouco não causou uma tragédia com mortes na BR 226 no perímetro urbano da cidade. O fato ocorreu na noite de domingo (02), quando o carro estava trafegando em uma das vias da BR, sendo conduzido sem nenhuma lanterna traseira e pasmem! Sem foral frontal, apenas outra pessoa encima do carro iluminando a estrada com uma lanterna.

A policia disse que outro veiculo de passeio que vinha atrás por pouco não adentrou com tudo na traseira justamente, porque o condutor do veiculo não viu sinais na Toyota, quando percebeu já estava encima e a freada foi brusca.
A policia nos repassou que o proprietário foi conduzido para a delegacia, para depois responder pelo fato de ter dado o carro para uma pessoa não habilitada e, por colocar a vida de pessoas de outros veículos em riscos.


Por outro lado sabemos que muitas vezes a pessoa possui desse único meio de transporte para o trabalho, carros como estes facilitam a vida de quem trabalha em algo que necessita transportar como; madeiras, carvão e outros objetos. Mas para não expor sua vida e de outros no perigo é sempre bom colocar umas lâmpadas traseiras e frontais, por mais que o veiculo esteja velho, estando iluminado diminui o risco de mortes.

0/Post a Comment/Comments