VEM AI: A primeira corrida e caminhada jovem CIDADÃO diga NÃO a Violência


A Sociedade Civil de Grajaú, em parceria com o Conselho Tutelar, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, ACIG, OAB e demais entidades que compõem a sociedade civil organizada. Reuniram-se para realizar o evento esportivo “1º CORRIDA E CAMINHADA JOVEM CIDADÃO! DIGA NÃO A VIOLÊNCIA”,  objetivando a promoção humana, a qualidade de vida da população e  conscientizando os jovens sobre a importância do esporte no combate a violência na cidade de Grajaú/MA.

A “1º CORRIDA JOVEM CIDADÃO! DIGA NÃO A VIOLÊNCIA” acontecerá dia 16 de julho de 2017 às 07h00min, a largada será na Praça Antônio Feitosa Bairro Canoeiro e o encerramento na Praça Raimundo Simas no Centro de Grajaú, totalizando um percurso de 5 km. A inscrições serão realizadas na Associação Comercial e Industrial de Grajaú –ACIG, Quartel da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Calçadeira Loiola, Fórum, Boteco do Gabriel, nas Academias, na academia Imperial Fitness em parceria com o proprietário Luciano Costa, r às demais parceiras do evento e com as equipes volantes.

Para se escrever basta 2 kg de alimento não perecível que serão destinados a famílias carentes (o corredor que comprovar ser beneficiário do Programa Bolsa Família ficará isento da taxa de inscrição). Aguardamos sua participação!

Na manhã desta quarta-feira (05) a equipe de realização esteve na rádio Aliança no programa Radio Noticia fazendo o convite.


0/Post a Comment/Comments