Em vídeo deputada Valeria Macedo fala da importância da MA-138 uma reivindicação sua atendida pelo governo


A deputada Valéria Macedo (PDT) usou a tribuna nesta terça-feira (01), durante a sessão de reinicio das atividades dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para destacar os investimentos que o Governo do Estado fez na Região Sul, especialmente em Estreito e Carolina.
A deputada ressaltou que muitas das ações realizadas pelo governo Flavio Dino na região são indicações e reivindicações suas como, por exemplos, a recuperação emergencial e a autorização do processo licitatório do projeto de asfaltamento da MA-138, no trecho entre Estreito e São Pedro dos Crentes, além da reforma e ampliação do Centro e Ensino Sertão Maranhense, em Carolina.
Valéria Macedo enfatizou que desde o seu primeiro mandato travou luta política permanente pela recuperação da MA-138. “Em 2011 eu já fazia pronunciamentos cobrando do governo de então, o asfaltamento desta MA-138. O governador Flávio Dino em seu discurso reconheceu a nossa luta por esta obra e lembrou da nossa insistência”, ressaltou a parlamentar.


0/Post a Comment/Comments