Homem é executado com pelo menos quatro tiros no bairro Vilinha


Um jovem foi alvejado por quatro disparos de arma de foto na porta de casa no bairro Vilinha, quando tentava colocar sua moto para dentro de casa por volta das 19h10min da noite deste domingo (13) de agosto dia dos pais. O jovem de nome Werneck Araújo conhecido como; “Gatim” estaria vindo em sua moto e de acordo com depoimento de seu irmão na delegacia de Grajaú, o rapaz estaria sendo seguido por dois rapazes em uma moto pop de cor preta.

De acordo com o depoimento do irmão, no momento em que “Gatim” manobrou na pista para colocar sua moto para dentro, um dos que vinha na pop teria dito; “Passa por cima” e Werneck teria rebatido a palavra dizendo; “Passa, passa” e usou uma palavra contra os que estavam na pop. Foi quando eles passaram fizeram o retorno da moto e pararam de frente ao jovem e sacando uma arma efetuaram quatro tiros, onde dois acertaram Werneck que foi socorrido, mas infelizmente morreu no leito hospitalar.


A policia irá trabalhar agora em uma linha de investigação, que possa chegar aos autores e também tentar descobrir o motivo do crime, se foi apenas por estas trocas de palavras. 

0/Post a Comment/Comments