Insistência audaciosa ladrão tenta invadir casa do presidente do Vale do Amanhecer


Parece que depois do arrastão feito na madrugada de sexta-feira (18) de agosto na cantina do Vale do Amanhecer, os ladrões ficaram de marcação com o setor que compõe o templo. Na noite desta terça-feira (22) de agosto por volta das 23h21min, tentaram entrar na casa do presidente do Vale do Amanhecer, Daniel Maciel está viajando e está em casa, apenas sua esposa Daiane Maciel com seus dois filhos pequenos.

O homem pulou o muro da casa e entrou para a área da residência, logo em seguida Daiane escutou o vidro da janela quebrando e umas pancadas para arrebentar o restante. Foi quando de dentro do quarto onde estava pediu socorro aos membros da doutrina, através do grupo de WhatsApp do Templo, foi quando todos acionaram a policia para o local.

Duas viaturas da PM estiveram na residência do presidente do templo e homens da policia fizeram a vistoria, mas o ladrão não foi encontrado, porque antes da policia chegar alguém que se dirigiu ao local tocou o interfone do portão, quando o aparelho tocou dentro de casa, o homem saiu correndo e pulou o muro de volta evadindo-se do local. A policia e a Guarda Municipal fizeram varreduras na área, mas ninguém foi encontrado.


Boa parte dos membros que compõem a doutrina Vale do Amanhecer chegaram à casa do presidente imediatamente, o vice presidente Valber Pantaleão e sua esposa Helen Zuque, dormiram na casa de Daiane Maciel, para dar segurança à esposa e os filhos de Daniel.

0/Post a Comment/Comments