Jovem é executado na BR 226 durante assalto na noite de sexta-feira (18)

Na noite de sexta-feira (18) de agosto de 2017, um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) chocou os grajauenses. O jovem Dalvan Barros Araújo foi morto na BR 226, na região dos Morros no momento em que trocava o pneu do carro.

A vítima estava viajando de Grajaú a Montes Altos e avistou uma tábua de pregos na pista. Com isso o pneu do carro da vítima furou e o mesmo foi obrigado a parar e nessa hora os assaltantes que estavam em um veículo Prisma cor prata chegaram e anunciaram um assalto.

De acordo com relatos realizados no BO (Boletim de Ocorrência), o jovem Dalvan teria reagido com um soco em um dos assaltantes e, o outro disparou duas vezes contra a vitima tirando a vida do mesmo, o amigo de Dalvan que estava junto no carro com medo de ser alvejado, começou a correr. Foi quando os homens teriam corrido atrás do mesmo e mandado parar porque iam atirar.

Neste momento conta-se no BO que ele parou e os assaltantes levaram do mesmo um celular modelo G4 e logo depois saíram correndo em direção ao Prisma, de onde se evadiram do local. Um deles teria altura de 1 metro e 75 m de altura cor pardo cerca de 20 há 25 anos de idade.
O corpo de Dalvan foi levado por uma funerária para sua cidade natal.

0/Post a Comment/Comments