Ladrões entram em lanchonete do templo Vale do Amanhecer e levam tudo


Na madrugada desta sexta-feira (18) sem definição de horário, ladrões adentram à cantina onde funciona a lanchonete da doutrina Espiritualista Vale do Amanhecer e, levaram tudo que tinha no local e uma quantia em dinheiro.
Eles entraram por uma das janelas abriram a porta, levantaram o portão de atendimento da lanchonete e começaram a bagunça, levaram todos os picolés e sorvetes do freezer, o botijão de gás, o micro-ondas, o aparelho de som e todos os sucos e refrigerantes das geladeiras. Ainda levaram R$ 800 reais em dinheiro e logo depois fizeram uma bagunça, jogando tudo pelo chão e riscando com pilotos da cor vermelha todos os moveis da cozinha com frases como; PCC, CV, 155 e outras escritas obscenas.
Ao saírem do local levaram três facas da cozinha e, deixaram fincadas na terra por trás da área onde será a construção do templo definitivo. Ainda deixaram por ali, uma porção de maconha.

O serviço velado da PM e a policia civil estiveram no local, para reconhecimento da ação, porque geralmente a policia conhece quem são os autores, devido às marcas de devastação que deixam nos locais por onde furtam.
Essa é a segunda vez que a cantina do templo é invadida.

0/Post a Comment/Comments