Mãe diz que filho não bate carteira, mas o mesmo tem uma vida suja na policia


Mãe do jovem conhecido como Berere, disse que o filho não bate carteira, não gostou da reportagem feita por este blog, e não aceitou o nome BATE CARTEIRA dito pela policia a este blog. A nossa redação explicou que o mesmo pode não bater carteira, mas, o jovem já tem um histórico na policia, a mesma disse que não estava nem ai para o histórico e queria a foto do filho colocada neste blog como inocente de roubos de carteiras.

Atendendo ao pedido da mesma que não quis explicação sobre piorar a situação do filho, resolvemos fazer seu desejo. Berere a mãe disse que ele não bate carteira porque tem ela para dar dinheiro a ele e que ele não precisa disso e, que é inocente, mas a policia apresentou a situação do jovem.

Berere é considerado pela policia perigosíssimo no bairro onde mora, tem várias passagens pela policia por roubos de celulares, ameaça à pessoas de bem, assaltos à mão armada e amedronta pessoas por onde passa. A ficha do rapaz na policia não é de agora.

A mãe alegou que os outros colocados por este blog apareceram novamente em reportagens com o nome limpo e porque o filho dela não, explicamos a ela que os dois jovens que apareceram novamente inocentados é porque nunca tiveram passagem na policia, nunca foram presos, por este motivo apareceram sem culpa alguma.


Mas a mesma não quis entender e disse que queria o filho de volta na reportagem como inocente do caso bate carteira, falou que o histórico dele poderia ser grande na policia não tinha nada, mas queria que o inocentasse do caso bate carteira. Então atendendo a sua reivindicação Berere segundo ela não bateu carteira e nem bate. Mas a policia afirma que o que o jovem vem aprontando diretamente, não era para  está mais aqui e sim transferido para uma unidade prisional de menores, já que ele vive preso e sendo solto devido às leis, todos vivem assombrados, porque segundo a policia o mesmo só anda com facas.

Mas como diz a mãe de Berere ele é um menino inocente não BATE CARTEIRAS NÃO ROUBA CARTEIRAS mas o resto o Grajaú já sabe.

0/Post a Comment/Comments