O dia em que a PM de Penalva deu ordem de prisão à fome para não chegar até moradores


A entrega dos alimentos básicos aconteceu no Povoado Jacaré, no decorrer desta quarta-feira (2), conforme mencionou o major Fábio Aurélio, comandante da 13ª Companhia Independente de Viana.
Em um gesto nobre e digno de aplausos, e que merece, sim, reconhecimento, policiais militares se reuniram e entregaram alimentos a duas famílias extremamente humildes na cidade maranhense de Penalva. As equipes, de unidades diversas da corporação, sensibilizaram-se com a situação daquelas pessoas e decidiram unir esforços para aliviar o sofrimento delas, com uma boa ação.
A entrega dos alimentos básicos aconteceu no Povoado Jacaré, no decorrer desta quarta-feira (2), conforme mencionou o major Fábio Aurélio, comandante da 13ª Companhia Independente de Viana. Em troca, enfatizou o oficial, os policiais receberam, como forma de agradecimento, o sorriso de gratidão. “Uma atitude nobre, sem sombra de dúvidas”, comentou Fábio, visivelmente emocionado.

Aurélio, ainda falando sobre o caso, deixou seu reconhecimento pelo ato filantrópico das guarnições, tratando a atitude como um “lindo gesto de amor ao próximo”. Por fim, o major citou a seguinte frase: “É nas pequenas coisas que reconhecemos os grandes homens”. Importante destacar que participaram da entrega dos alimentos militares do Batalhão de Choque, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Tiradentes.


JP

0/Post a Comment/Comments