Pedido de ajuda emergencial para criança Grajauense

A enfermeira Lorena recorreu ao De Olho em Grajaú, para pedir ajuda para a criança de nome Franklin, Lorena era enfermeira da casa de apoio em São Luís e cuidava dos pacientes que iam à capital para tratamento de câncer e, foi nesse meio que ela conheceu Franklin de aproximadamente (12) anos, diagnosticado com anemia falciforme e em consequência disso Leucemia.

A criança tinha que fazer um transplante e com isso, ele foi transferido para Curitiba, onde fez esse transplante. O menino não tinha doador mesmo com a família grande que tem, a mãe doou com 50% de capacidade apenas e mesmo assim foi feito a doação por que Franklin que corre risco de morte.

A imunidade da criança é baixa e o médico sugeriu que ele ficasse ainda internado no hospital de Curitiba, até ele se recuperar melhor, só assim ele terá alta. É aqui onde entra o pedido de ajuda, porque para ele voltar para casa o médico recomendou que o menino ficasse num quarto isolado com tudo só para ele, inclusive banheiro. E a família não tem condições de construir este quarto isolado.

A enfermeira disse que pediu ajuda seus familiares e amigos, mesmo assim ainda não dar, todos estão depositando dinheiro em uma conta poupança que a mãe da criança passou e, foi dai que veio a ideia de pedir ajuda. O pedido é que alguém possa doar valores ou objetos como; tijolos, cimentos materiais de construção, para construir este quarto porque devido sua debilitação ele precisa ficar isolado.


O objetivo da ajuda é construir imediatamente o quarto para Franklin para poder ele ser liberado do hospital e vim para casa, enquanto não tiver o quarto o menino não terá alta.

A enfermeira Lorena disse que recorreu ao De Olho em Grajaú devido já ter presenciado a humanidade do povo de Grajaú, quando esse blog apresenta situações tristes a população se mobiliza e gera resultados, então a redação do blog também vem reforçar o pedido para que possamos fazer esta corrente de ajuda, pois o Franklin ainda corre risco de vida e, necessita urgentemente do quarto para poder vim para casa.


Quem quiser conferir essa situação real entre em contato pelo celular da mãe do garoto que é: (99) 9115-5876 via também WhatsApp.

0/Post a Comment/Comments