RACCO Grajaú festeja 30 anos de Felicidade


A RACCO é uma empresa brasileira, sediada em Curitiba-PR. Fundada em 17/08/1987 pelo casal Luiz Felipe & Gisela Rauen com o sonho de levar oportunidade de crescimento para as pessoas que estão à sua volta, por meio de revenda de cosméticos e nutri-cosméticos.

Na última quinta-feira a equipe da RACCO em Grajaú festejou os 30 anos de felicidade da companhia com muita descontração, destacando os avanços deste ano e já projetando novas conquistas para o ano 2018.

No encontro houve vários sorteios de brindes, degustação de produtos e ainda o pré-lançamento oficial do mais novo empreendimento da RACCO em Grajaú: a Estação RACCO Life “As Maria´s”.

A Estação RACCO Life será inaugurada no próximo mês. E em seu novo espaço estará oferecendo nutri-cosméticos de altíssima qualidade com preços competitivos para a população de Grajaú e região. Destaca-se que esta será a 1ª Estação RACCO Life do Estado do Maranhão.

O casal de Promotores: André & Diorlene enfatizaram a importância da Estação RACCO Life em nosso município, e ao mesmo tempo, parabenizaram Maria do Rosário e Maria Ludimilla: “As Maria´s”, pela inovação, conquista e visão empreendedora. André disse ainda: “oferecemos apoio e suporte para nossa equipe continuar crescendo.

Nosso lema na empresa é muito forte - Você Mais Feliz HOJE! A cada dia que nossa equipe cresce e desenvolve, nós também crescemos juntos. Somos uma empresa de relacionamento que preza pelo crescimento coletivo. Alcançamos nestes últimos anos aumento considerável de nossa base de clientes. Formamos 02 novos promotores: um em Grajaú e outro em Barra do Corda. Temos potencial para crescer muito mais e estamos focados para continuar nesse ritmo. Aproveito para informar que estamos em busca de pessoas que almejam um negócio próprio e trabalhar para si com a RACCO”. Interessados entrar em contato pelos telefones (99) 99125-9150 ou 98207-9411.

Saiba mais sobre a Estação RACCO Life:

Na Estação RACCO Life com “As Maria´s” você vai encontrar um mix de produtos da Linha Life que vão complementar, de forma saudável e eficaz, a sua alimentação. Garantindo que você controle, diminua ou mantenha seu peso e reduza medidas, enquanto fornece ao seu corpo o necessário para uma dieta balanceada.

As fibras devem estar presentes no cardápio de uma alimentação saudável e podem ser consumidas diariamente, no lanche da manhã ou da tarde ou no momento do dia em que você sentir necessidade de uma energia extra.
Conheça alguns benefícios das fibras:

· Promovem saciedade, auxiliando no controle e manutenção do peso;
· Contribuem para a menor absorção de gorduras e açúcares pelo organismo;

· Favorecem a absorção de vitaminas e minerais;
· Ajudam no controle de glicemia e do colesterol;
· Auxiliam no bom funcionamento do intestino. Vale lembrar que o consumo de fibras deve estar associado à ingestão de água, para que elas possam desempenhar sua função corretamente.



0/Post a Comment/Comments