Tragédia durante festa do Mastro na região de Matos Além


Uma tragédia chocou moradores da região de Matos Além na localidade Sitio do Meio, na tarde deste sábado (05) de agosto de 2017, onde segundo informações estaria ocorrendo comemorações alusivas ao evento conhecido como festa do Mastro. Foi quando o dono de uma D20 que participava da festa, teria pedido para o jovem conhecido como; Arnaldo ir buscar um carvão em uma carvoeira próximo ao local.

Na D20 foram três pessoas uma mulher e mais um rapaz, segundo informações na volta quando o mesmo já vinha trazendo o carvão, em uma curva o pino da balança do carro sacou para fora e sem conseguir controlar, a caminhonete virou por três vezes batendo em um barranco. As duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves, mas o motorista Arnaldo teve o crânio perfurado, devido os tombos do carro, de acordo com detalhes o para-brisa do carro, teria sido um dos causadores da morte do rapaz.


Fotos tiradas por quem passou no local no momento do acidente mostram a gravidade do impacto do carro com o chão, que veio há causar a morte imediata do jovem motorista.

0/Post a Comment/Comments