Vídeos de circuito interno mostram invasão de ladrão no estabelecimento Zuque


Depois do roubo seguido de destruição na cantina do Templo Vale do Amanhecer na madrugada de sexta-feira (18). Desta vez o Bar do Zuque na esquina da entrada do terminal rodoviário da cidade, foi vitima nesta madrugada de sábado (19) de invasão por um homem que as câmeras registraram, mas é desconhecido.
As imagens mostram que o homem entrou pelo telhado quebrando o forro do prédio, em seguida pulando dentro do estabelecimento comercial, logo que percebeu que estava sendo filmado desligou a primeira câmera do circuito interno. Em seguida na cozinha houve maior registro da imagem do mesmo, que foi quando o sensor de presença lhe detectou e disparou.
Desesperado ele quebrou o aparelho do Wi-fi da internet, achando ele que era o aparelho do alarme, mas como viu que não era veio até a câmera e quebrou a segunda, logo depois saiu do local deixando marcas dos pés na cerâmica e deixando também as sandálias. Ele quebrou objetos como garrafas e as gavetas de uma mesa e fugiu. Segundo os proprietários do local que já foi invadido outra vez, ele não levou dinheiro porque os valores apurados no ambiente não ficam no setor.

A policia começa a investigação através das imagens para conseguir detectar o mal feitor. Veja os videos abaixo, via computador.






0/Post a Comment/Comments