Homens lutando pela sobrevivência recebem descarga elétrica durante implante de outdoor em Grajaú


Uma sena lamentável penalizou o sentimento dos grajauenses na tarde de sábado (23) de setembro de 2017, nas margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa da Serra Negra. Três trabalhadores que prestavam serviço no sábado, receberam uma descarga elétrica da rede de alta tensão durante o implante de um outdoor com propagandas de uma loja nas margens da MA.

De acordo com a policia o caminhão muque usado para a implantação das colunas das placas, teria triscado nos fios da rede de energia, foi quando toda a potencia da rede elétrica desceu sobre eles. Sem nenhum tipo de equipamento de segurança, eles ficaram queimados durante a descarga de energia. O estado dos dois era grave até o momento da chegada do SAMU.


Os homens foram levados ao HGG, (Hospital Geral de Grajaú), na noite de sábado a policia informou que apenas um dos dois, ainda estava em estado grave, os nomes não foram divulgados. O lamentável dessa situação foi a falta de equipamentos necessários para a segurança, de acordo com informações são trabalhadores autônomos e pobres que trabalham para sobreviver, não dispensado se quer os finais de semana para ganhar o pão e, nessa luta por pouco os três quase perdiam a vida durante o choque.




0/Post a Comment/Comments