IV festa cigana da doutrina Vale do Amanhecer foi uma explosão de encanto e sucesso


A doutrina espiritualista Cristã Vale do Amanhecer existente em Grajaú há 09 anos, realizou sua IV festa cigana 2017. Baseada nos princípios da reencarnação e explanando na atualidade de hoje os segredos, de Esparta, Troia, Roma Antiga, Grécia e Egito de onde sucedeu os povos ciganos, a doutrina revira o passado não lembrado de muitos seres humanos e apresenta em tempo real hoje.
A participação dos povos ciganos no cenário doutrinário se origina de uma das encarnações dos povos de “Cache moche”, ciganos expulsos do Egito antigo por causa de um reinado dividido entre dois irmãos gêmeos.

Por este motivo, a doutrina Cristã Vale do Amanhecer homenageia estes espíritos com festa, comidas, fogo e danças simbolizando esta nação. E em Grajaú a realização da IV edição tem cada dia mais superado às expectativas dos coordenadores e visitantes, que cada participação se encanta e sempre retorna no ano seguinte, trazendo consigo outras pessoas e assim a tradição vai crescendo.
Na noite desta sexta-feira (08) de setembro, a festa programada na área externa do templo contou com muita gente meiga, dócil, elegante e educada. Participaram da festa também médiuns de outros templos, como da cidade de Santa Inês e Imperatriz.

Quem participou pela primeira vez gostou e prometeu voltar no próximo ano, quem já conhecia e sempre participou deu mais uma vez os parabéns e encheram seus olhos de encanto com as danças.

Apesar dos últimos momentos em que o templo tem passado, assaltado por duas vezes a coordenação e seu povo não desanimou e fez a festa, oferecendo assim para Grajaú e visitantes, o melhor de si a força de um povo lutador que confia em Deus e não se abate, fazendo da sua missão um rosário de felicidades e força de amor, até nas diversões permitidas pelo mestre Jesus.

0/Post a Comment/Comments