Jovem que faz pegadinhas para sua página no Youtube em Grajaú disse que passou por constrangimento quando funcionária de Ótica chamou a policia


Boa parte dos jovens de Grajaú e de várias partes do mundo, conhece e bem a página de pegadinhas “Daniel Tubber” criada pelo jovem estudante Daniel. Em sua página as pessoas de várias partes do país lançam os desafios para o jovem, desafiando o mesmo a ir a um determinado local e fazer uma pegadinha, depois postar no Youtube para provar que fez.

A pagina já é bem seguida por muitas pessoas e, cada vídeo postado por ele arranca dezenas de comentários e centenas de visualizações. E foi em uma dessas gravações, que ele encontrou pela primeira vez alguém que acabou chamando a policia. Segundo o jovem Daniel foi tudo um mal entendido da funcionária de uma ótica que fica na Rua José Rodrigues da Costa no Canoeiro. 
Ela chamou a policia, o jovem disse que era uma pegadinha e, mesmo assim ele disse que ela bancou covardia dando alarme falso acusado ele de está roubando a ótica.


Daniel relatou o que ocorreu na sua pagina de face book. Mas declarou para a redação do De Olho em Grajaú, que não vai desistir de seus sonhos, que é fazer com que sua página cresça mais ainda e ele leve o nome de Grajaú, para fora com o talento das pegadinhas, assim como existe em várias cidades canais no Youtube famosos com suas brincadeiras.

0/Post a Comment/Comments