Operação Apito Final realizada pela PM e PC põe na cadeia um traficante da região e faz um grajauense que usava tornozeleira voltar para a cadeia


As Policias civil e militar de Barra do Corda, em operação conjunta na tarde de terça-feira (19) de setembro em nova ação contra o tráfico de drogas em nossa cidade e região, realizaram a operação "Apito Final" na cidade de Jenipapo dos Vieiras, que resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas do nacional Flaviano Chaves Sousa.

O mesmo foi surpreendido com 180 gramas de cocaína avulsa e 51 pinos da drogas, com 0,5 gramas cada, pronto para comercialização. A operação ocorreu no Bairro Vila Nova em Jenipapo e foi apenas uma das varias ações da policia contra o trafico de drogas, seguindo-se assim uma linha de combate firme e ininterrupto aos traficantes de nossa região.

“Isso demonstra nossa responsabilidade e nosso trabalho para com o povo de toda a região de Barra do Corda, onde prometemos não dar trégua a esses criminosos que oferecem drogas aos nossos jovens e demais membros de nossa sociedade” declarou a policia.

Após levantamentos com a prisão de Flaviano, se deslocaram para a cidade de Grajaú, onde conseguiram realizar a prisão de outro traficante que mantinha negócios com Flaviano, sendo este de Grajaú o jovem RAYFRANKLYN DA SILVA FARIAS, 25 anos, que lamentavelmente tinha saído da cadeia há poucos meses. Ele tinha sido preso pelo mesmo crime, tráfico de drogas, ao ser solto o jovem estava usando uma tornozeleira eletrônica, sobre vigília do Estado.
Segundo a policia o mesmo estava se comunicando com FLAVIANO, onde tratavam de assuntos ilícitos de trafico de entorpecentes.
Diante desses fatos, a equipe se deslocou até Grajaú e conseguiu surpreender RAYFRANKLYN de posse de 06 papelotes de cocaína, uma certa quantidade de Crack e uma balança de precisão utilizada para pratica ilícita de tráfico de drogas.

O jovem também foi preso em flagrante e esta sendo autuado na delegacia de policia civil de Grajaú, de onde deve voltar para o presidio grajauense.

0/Post a Comment/Comments