Revoltados moradores limpam lagoa do Povoado Flores e dizem que irão pôr políticos para correr


Há dias os moradores do Povoado Flores município de Grajaú, estão travando uma luta contra capins aquáticos e alfaces d’água, um tipo de vegetação que toma conta da superfície das águas paradas de lagoas, evitando a penetração de oxigênio na água. Esse trabalho praticado por eles tem como objetivo limpar a beleza natural da localidade que é a grande lagoa do povoado.
Em grandes equipes eles cortam com facão e tiram para fora das águas a vegetação, os moradores dizem que nessa luta está apenas a população, pois as promessas das autoridades politicas de que iriam ajudar, ficou apenas nas promessas mesmo. Revoltados eles informaram que qualquer politico que venha a comparecer na localidade para se apresentar será expulso da margem da lagoa.

Neste domingo será feita uma festa de inauguração de um balneário improvisado na localidade pelos moradores, na programação irá toca equipe “Peita Neu”, para este blog os organizadores deixaram dito, que qualquer pessoa da administração que chegar ao local será vaiado e colocado para sair da localidade.


0/Post a Comment/Comments