Tia pede ajuda para sobrinho ao De Olho em Grajaú


Uma tia recorre ao De Olho em Grajaú para pedir ajuda para a criança “Ryan” que sofre de uma doença crônica (Dermatite Atópica) é uma doença que provoca rachaduras e bolhas nos pés e nas mãos, segundo a tia os ferimentos chegam até sangrar. A criança passa o dia de meias porque não pode ter contato com a terra.

A tia declarou que a mãe não tem condições e que foi tratar da doença em Goiânia, mas, não teve muito resultado, pois, não podia trabalhar porque o menino tem que ter os cuidados necessários dela. A mãe com a criança mora de casa alugada com um prazo para devolver a casa em novembro, e a tia diz que ela não tem para onde ir com o menino. Ambos estão precisando de alimentos, pois mãe e filho estão se alimentando porque estão comendo na casa de tios e amigos.

Os remédios de Ryan estão em falta há cerca de 07 dias e os pés do menino tem ficado em uma situação deprimente, ele não consegue quase andar os remédios são caros e a tia que estava comprando para ajudar ficou sem condições.

Incentivada por ver campanhas neste blog e ter resultado a tia pede há quem poder ajudar com alimentos, remédios e algo mais a mesma agradece. Os interessados em ajudar os telefones para contato são: (99)92033334 ou (99)991889119.


A criança mora no bairro Mangueira na Rua São Gonçalo casa sem numero.


0/Post a Comment/Comments