Câmara de vereadores de Grajaú volta ser ocupada por manifestantes


Em menos de um mês que a Câmara municipal de vereadores da cidade de Grajaú, foi ocupada por manifestantes que queriam em suas mãos a chave das casas de morada do programa minha casa minha vida. Agora o prédio voltou a ser ocupado por professores manifestantes do tão sonhado consignado.

Os manifestantes invadiram na manhã desta segunda-feira (16) de outubro de 2017, a casa legislativa. No inicio o plano era ocupar o palácio municipal sede do governo local, mas logo em seguida os planos mudaram devido à concentração da representatividade do povo, está na Câmara municipal. Os professores invadiram o prédio nesta manhã e não tem previsão para desocupar, até que o tal consignado seja liberado para eles.


Pelo visto uma longa espera que pode gerar em um acordo de desocupação, pois de acordo com informações a casa tem projetos importantes para serem votados e, os trabalhos não podem parar. Então o que há de ser feito? Vamos esperar o resultado deste embaralhado que envolve prefeitura de Grajaú e Banco Bradesco.

0/Post a Comment/Comments