Delegado Renilto faz demolição da cela nos fundos da delegacia de B. do Corda após repercussão nacional


Após a imprensa ter se aproveitado de um incidente que ocorreu com um empresário de Barra do Corda, que morreu de AVC (Acidente Vasculhar Cerebral) dentro da grade que fica nos fundos da delegacia de Barra do Corda que recebeu o nome de “Gaiolão Medieval”. O próprio delegado regional de Barra do Corda Dr. Renilto meteu a mão na massa junto com outros operários e desmontou a cela devido a repercussão negativa que foi gerado pela imprensa na rede nacional, sites, blogs e rede social.

A demolição ocorreu por volta das 17h00min desta sexta-feira (20), onde varias pessoas se aglomeraram no local para presenciar a destruição da cela provisória, que foi chamada de “Cadeia do Inferno”. A OAB e Sociedade dos Direitos Humanos também entraram na briga.  O blog de Luís Cardoso disse o seguinte: “O Maranhão continuava desafiando o mundo, o nosso comunista tupiniquim  Kim Jong-Un estava irredutível com as cenas que chocaram o Brasil, o desprezo com os detentos, em cela sem banheiro e nem água, exposta ao sol e chuva”.
 O Jornal Nacional divulgou ontem o ato considerado desumano e segundo informações o governador Flávio Dino não resistiu e ordenou o massacre aos vergalhões que envergonhavam o sistema carcerário.
Um vídeo gravado mostra o próprio delegado metendo a serra elétrica nas grades. A policia ressalta que a cela no local era para segurar presos provisoriamente até que chegasse a distribuição para o presidio.





0/Post a Comment/Comments