Demitido do SAMU procura o De Olho em Grajaú para denunciar o Secretario de Saúde


Mais uma do secretário de saúde de Grajaú Dr. Júlio Cesar. Me chamo James  Marques Morais , trabalhei durante 4 anos e 6 meses  no SAMU de Grajaú exercendo a função de condutor socorrista, durante todo esse período mantive minha conduta pessoal e profissional irrepreensíveis.

No inicio do mês de Julho de 2017,  eu sofri um acidente no qual tive uma fratura grave no punho, um dia após o acidente fui até o SAMU informar o corrido levando um atestado médico no qual o ortopedista indicou 60 dias de repouso devido a gravidade da lesão, foi providenciado um funcionário extra temporário para me substituir até que eu ficasse curado.

Após o período do atestado médico eu já estava em condições de retomar minhas funções, então procurei a diretora do SAMU Srª Maria Juliana, a mesma me disse que eu deveria procurar o secretário Dr. Júlio Cesar, fui até seu gabinete ele me disse o seguinte :"infelizmente não posso tirar o rapaz que está em seu lugar porque ele faz parte de nosso grupo político" .

Dr. Mercial e Ricardo Arruda sua administração vai de mal a pior, profissionais não tem valor algum são simplesmente descartados como lixo. As pessoas acham que trabalhar no SAMU e um mar de rosas que funcionários recebem um ótimo salário, estão totalmente enganados lá funcionários trabalham sob pressão e ameaças de serem demitidos o tempo todo, sem direito a nada, sem assinar contrato de trabalho apenas verbal totalmente ilegal. Cadê o promotor que não vê isso, ministério do trabalho, órgãos de fiscalização.

Ali o que vale e ter um padrinho político, atualmente existem algumas pessoas trabalhando no SAMU sem qualificação alguma até analfabeto. Mais enfim Dr. Júlio Cesar todos sabem que o Sr. tem pretensões políticas aqui em Grajaú , só lhe digo uma coisa continue assim com suas atitudes você está no caminho certo.

Mais enfim Dr. Júlio Cesar Deus não abandona os seus hoje estou trabalhando no Detran um ótimo ambiente de trabalho tenho todos meus direitos garantidos por lei, não dependo mais de prefeitura, nem preciso bajular certas pessoas pra ficar empregado.


Outra coisa eu apoiei esse grupo ajudei em sua campanha, fui demitido na gestão anterior porque era a favor do grupo 15.

Este foi o relatório feito pelo denunciante ao De Olho em Grajaú. Em contato com o Secretario de Saúde Dr. Júlio Cesar Barros ele disse a esta redação que estar de viagem e só na quinta-feira quando retornar irá se pronunciar sobre a denuncia.

0/Post a Comment/Comments