Silencio e salva de palmas com dor e comoção marca a chegada dos caixões de Caleb e Darc Raab na casa da família


Desde a madrugada do dia 05 de outubro de 2017, que uma dor incomparável dilacera o coração da família Nascimento, após receber a noticia do assassinato dos filhos Darc Raab e Abner Caleb na cidade de Patos de Minas no Estado de Minas Gerais.

À medida que a distancia marcava a separação entre filhos e família, a dor só aumentava. A espera pela chegada dos corpos em Grajaú se quebrou na noite desta sexta-feira (06) de outubro por volta das 21h30min com a chegada dos corpos à residência da mãe Francisca Romana. Uma multidão de amigos familiares e boa parte da população de Grajaú estavam na rua que foi fechada para o velório.

As pessoas esperavam com dor, tristeza e emoção a chegada dos restos mortais dos dois irmãos. Uma imagem feita na BR no perímetro urbano da cidade mostra a chegada do veiculo Funerário. Na porta da residência da mãe a multidão enfileirada deixou o corredor vago para os caixões chegar até o seio familiar. Em outro vídeo um percurso em silencio, que logo depois foi quebrado com palmas.

Muitas pessoas de Grajaú que se comoveram com a noticia dada por este blog na manhã do ocorrido, devem prestar suas homenagens à família e aos corpos durante todo o dia de sábado (07). O horário do culto fúnebre e os preparativos para o enterro ainda deve ser anunciado pelos familiares. O De Olho em Grajaú eleva votos de estima consideração respeito e pesar à família neste momento de dor sem comparação.

0/Post a Comment/Comments