Carro roubado na Vilinha é encontrado e ladrão engana outra vitima e foge na moto dela


Este blog anunciou nesta quarta-feira (29) o roubo de um veiculo Astra Hatch de cor prata e placa JHB 0707 de Aparecida de Goiânia, que foi furtado na porta da proprietária no bairro Vilinha em Grajaú. O carro foi encontrado depois da cidade de Jenipapo dos Vieiras na estrada que dar acesso para um sertão do município.

Segundo a proprietária o carro ficou debaixo de um pé de caju na estrada, o motivo do ladrão ter deixado o veiculo foi à falta de gasolina no momento em que fugia com o carro. Como viu que o veiculo estava sem gasolina, ele apelou para inocência de uma moradora que residia nas proximidades e foi até sua residência.


Lá ele pediu a moto da dona da casa emprestada, alegando ser representante de bebidas e, que o carro teria ficado sem gasolina e precisaria comprar na cidade. A vitima caiu na cantada e deu sua moto, os documentos e ainda R$ 70,00 reais em dinheiro para o homem e, ele saiu com a motocicleta. Depois de horas a policia chegou buscando informações do mesmo e, acabou revelando para a mulher que se tratava de um ladrão, que teria furtado o carro em Grajaú. Só então que a vitima descobriu que foi enganada e que também acabara de perder sua moto com todos os documentos e, mais 70 reais em dinheiro. O carro foi devolvido para a dona em Grajaú e, o homem sumiu com a moto da outra vitima.

0/Post a Comment/Comments