Estamos abrindo caminhos de progresso com as motoniveladoras" declara Valéria Macedo


Na tarde da segunda-feira (20), a deputada estadual Valéria Macedo participou da solenidade de entrega de motoniveladoras para municípios maranhenses, ao lado do governador Flávio Dino, no Palácio Henrique de La Rocque. Sítio Novo foi um dos municípios beneficiados. 
De acordo com a deputada, "o custo é alto e muitas prefeituras não têm condições de comprar ou alugar uma. Muitos povoados tem vencido o difícil acesso com o uso das máquinas, que abrem caminhos para o progresso".

SÍTIO NOVO RECEBE PATROL

O equipamento é popularmente conhecido como patrol, sendo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas. As máquinas já estão sendo usadas intensamente antes da chegada das chuvas, época do ano em que as condições das estradas se tornam críticas.
Conhecedora das dificuldades de acesso e da necessidade de infraestrutura dos municípios maranhenses, Valéria Macedo está sensível a estas demandas, junto ao governo do estado. 
"Hoje, entreguei com o Governador Flávio Dino uma motoniveladora (patrol) para o Município de Sitio Novo. Nós deputados da base do governo ganhamos do Governador Flávio Dino o direito de indicar um município de suas bases para receber o equipamento”, relatou. 
Ainda em seu discurso, a deputada justificou a escolha do município. “Escolhi Sitio Novo para receber o equipamento porque conheço a necessidade e a extensão da zona rural. Além disso, porque recebei pleito neste sentido dos vereadores Ruimar Raposo, Professor Ribamar, Levi Marinho e Edimilson Vargas e, ainda, do vice-prefeito Antonio Coelho”, explicou. 
Por fim, Valéria Macedo afirmou que gostaria de poder fazer o mesmo por outros municípios igualmente necessitados e agradeceu a oportunidade ao governador Flávio Dino.
Receberam também o equipamento, o prefeito de Pequiá, o vice-prefeito Antonio Coelho, os vereadores Levi Marinho, Ruimar Raposo e Edimilson Vargas. 
Valéria Macedo participou ainda da entrega dos equipamentos para os municípios de Riachão e São João do Paraíso.


0/Post a Comment/Comments