Operação na cidade de Arame termina com dois atrás das grades


A 15º Delegacia Regional de Barra do Corda, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arame, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira, prendeu no final da tarde de ontem sexta-feira (17) os nacionais Neton da Silva e Raimundo da Conceição Macedo, vulgo "Baixinho do Moto Taxi", pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda posse ilegal de munições para o último.

Após denúncia anônima, a polícia civil chegou ao primeiro conduzido, que estava em um veículo de cor preta, com placas do Estado de Pernambuco, suspeito de se tratar de um carro roubado. Durante a abordagem, foi constatado 06 invólucros plástico contendo entorpecente "Crack" em seu interior.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, Neton confessou que se tratava de uma encomenda de Raimundo, a qual teria ido apenas entregar. Ato contínuo, a Polícia Civil se deslocou até o hospital municipal, onde Raimundo presta serviços como segurança, fazendo a detenção do mesmo e indo até sua residência, onde foram encontrados apetrechos para o tráfico de drogas como balança de precisão e ainda 20 cartuchos de munição cal. 20 intactos.

Diante dos fatos, ambos foram autuados em Flagrante delito e encaminhados a UPR de Grajaú, onde estão à disposição da justiça.

Vale destacar que Neton já foi preso pelo crime de tráfico, por ter sido flagrado transportando 160 kg de drogas, tendo sido condenado a 09 anos de prisão. Já Raimundo vinha sendo investigado ao longo do tempo pela Polícia Civil, pela prática de tráfico na cidade.

0/Post a Comment/Comments