Presidente do Sindicato de moto taxistas explica sobre assalto com motos amarelas


O presidente do SINDIMOGRA (Sindicato dos Motos Taxistas de Grajaú) Edmar, procurou o De Olho em Grajaú, para esclarecer sobre o assalto com a moto amarela. De acordo com o presidente existe uma falha no estatuto que será concertada, onde o mesmo disse que o estatuto deveria exigir que ao trocar de moto, o moto táxis deve voltar à cor normal da moto vendida.

O presidente disse que acontece que alguns moto taxistas quando vão comprar uma moto nova, estão vendendo a moto velha amarela sem voltar a cor dela natural e, isso não é correto. Pois ao vender tem que tirar a cor amarela.
O presidente declarou que toda a classe registrada é seria e de homens trabalhadores, não tem nenhum bandido. Mas o que deve está ocorrendo é isto, alguém comprou motos amarelas que segundo o presidente existem muitas em Grajaú e, que casos como estes já ocorreram de alguém comprar uma moto amarela e usar como objeto de assaltos na região do Santana.


Ele finalizou que confia na classe e, o fato será investigado para detectar, quem está usando estas motos para assalto e disse que se por acaso for algum motoqueiro da classe, será punido porque não admite erros como estes.

0/Post a Comment/Comments