Caixas d’água viram alvos de ladrões em Grajaú


Agora é a vez das caixas de água dos moradores serem levadas por ladrões em nossa cidade. As caixas plásticas de cor azul que muitas pessoas compram para colocar nos quintais, estão sendo roubadas à noite para serem vendidas ou trocadas em drogas.

No bairro Vila Nova Grajaú conhecido como; (Quem Dera) pelo menos 05 caixas foram esvaziadas nas madrugadas nos quintais dos moradores e furtadas, a tática usada é; quando não encontram um balde para esvaziar devagar sem barulho, eles usam um ferro pontiagudo, furam a caixa deixam secar e voltam na mesma madrugada para buscar.

Depois de levadas eles tampam o buraco que furaram para poder vender o objeto. Na Rua Vale do Amanhecer, que fica próximo à Rua Chácara Dantas duas vizinhas tiveram suas caixas esvaziadas na madrugada de quarta-feira (13) e levadas por ladrões, uma das caixas era de 2 Mil litros. Outra residência que fica nas proximidades do Templo Vale do Amanhecer, os ladrões foram mais ousados. Tiraram a caixa de cima do suporte de madeira e desapareceram com a mesma.


As informações que se tem é que as caixas não são levadas para a cidade e sim para a área indígena e, quem rouba são os brancos usuários de drogas.

0/Post a Comment/Comments