Delegado regional fala com exclusividade ao De Olho em Grajaú sobre depoimento de Nenzin Jr acusado de matar o pai


O delegado regional da cidade de Barra do Corda Renilton Ferreira, falou com exclusividade ao Blog De Olho em Grajaú, sobre a investigação que está desenrolando o crime bárbaro do ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa (Nenzin), que segundo a policia foi morto em uma armação tramada pelo próprio filho conhecido como Nenzin Junior.

O delegado disse que em atendimento a solicitações dos meios de comunicações locais, a Polícia Civil comunica que na data do dia, 15/12/17, foi colhido interrogatório do Sr. Manoel Mariano de Sousa Filho (Júnior do Nenzim), interrogatório esse que durou cerca de 5h30min, com 10 (dez) laudas, onde Júnior confirmou todo o teor das declarações prestadas em Barra do Corda no dia 07/12, sendo ainda lhe feito várias outras perguntas, das quais, em regra, o interrogado se valeu o direito ao silêncio.

As perguntas foram no sentido de tentar esclarecer fatos contraditórios entre as alegações de Júnior no primeiro depoimento e as provas colhidas durante as investigações (tanto testemunhais como materiais), mas o interrogado se valeu do seu direito constitucional ao silêncio nas perguntas principais, referente a essas contradições e, não quis esclarecer sua versão sobre a maior parte do que lhe foi perguntado.


Algumas perícias já começaram a ficar prontas e os resultados delas têm ajudado a confirmar as linhas de investigações até o presente momento, razão pela qual, esperamos concluir o caso nos próximos dias, não havendo dúvidas, por parte da polícia, da autoria do crime por parte do investigado, declarou o delegado Renilton.

0/Post a Comment/Comments