Idosos pedem ajuda em Grajaú para ter um presente de Natal


Uma campanha lançada via rede social com o titulo “O cuidado começa por você” realizada por Gildeane e Roberta tem despertado pena e vontade de ajudar nas pessoas de grupos WhatsApp. A campanha mostra os idosos do lar dos Vicentinos, Sociedade São Vicente de Paulo localizado no bairro Trizidela, segurando uma placa com o que desejam ganhar neste Natal.

O Sr. Renan que foi o maior incentivador dos movimentos católicos no bairro Canoeiro, deseja ganhar uma Livro de São Francisco de Assis e um travesseiro, Vicente conhecido como Vitor popularmente chamado; (Irmão) deseja ganhar um chinelo nº 39/40 e um travesseiro, o Sr. José Maria também deseja um chinelo 39/40 e um boné, Pedro quer um óculos de graus e um lençol, Sr. Luís quer um Chapéu e um lençol, dona Maria precisa de Fraldas tamanho G e pijamas, Clotilde quer uma sandália rasteirinha e um vestido, e o idoso Caboco quer uma rede e um ventilador.


Esses são os objetos que os moradores do lar Vicente de Paulo desejam receber neste Natal, quem tiver interesse em doar algo mais além disso, é só entrar em contato pelos fones; (99)981596261 ou (99)981579041, sua participação nesta ação é importante.





0/Post a Comment/Comments