Secretaria de Obras realiza churrasco com sorteio de prêmios para os garis


O dia (16) de dezembro de 2017 foi de festa para os guerreiros que enfrentam sol, chuva e a escuridão da noite todos os dias para manter a cidade limpa, a festa deste dia foi dedicada a todos os garis da cidade de Grajaú que lutam para manter o ambiente em que vivemos completamente liberto das sujeiras que produzimos.
A festa ocorreu na barraca dos Vaqueiros no Parque de Exposições Zezé Santos e, foi realizada pela Secretaria de Obras na pessoa de seu secretario Carlinhos que recebeu apoio do governo municipal para esta realização. No evento além do Secretario Carlinhos, estavam também o Secretario de Saúde Júlio Cesar Barros, o vereador Ancelmo, Welington e o presidente da Câmara Neto Carvalho, que juntos deixaram suas palavras para os participantes.
Carlinhos agradeceu a presença da produção do De Olho em Grajaú e declarou que este blog, leva as criticas de forma coerente para que o governo tome conhecimento, disse que onde às vezes a Secretaria não sabe do problema o blog leva até o conhecimento do mesmo através de reportagens e enfatizou a importância da imprensa de Grajaú.
Em entrevista ao blog o Secretario disse o seguinte: Djacy eu como uma pessoa que já trabalhei com muitas pessoas humildes, não poderia deixar de fazer uma festa desta. É uma festa humilde pequena no tamanho, mas, grandiosa em você poder lembrar o dia do gari, porque esse povo aparece pouco, mas o trabalho deles é muito grande, então pelo trabalho que prestam em manter a cidade limpa eu não poderia deixar essa data passar em branco.
A nossa cidade está limpa, eu não vou dizer 100% porque não tem como, ninguém faz uma cidade limpa 100%, mas na medida do possível Djacy estamos fazendo o que pode ser feito. E o mais importante é que até agora não tem nada atrasado da minha Secretaria graças a Deus, nosso objetivo é dar dignidade para nosso povo porque quem ganha com isso é, a população. O dinheiro publico tem que ser gastado com coisa pública, declarou Carlinhos.

Logo depois ocorreu o sorteio de vários prêmios doados pelos patrocinadores da festa. Diante deste dia importante o De Olho em Grajaú parabeniza o governo e faz um pedido ao governo. Até pelo amor de Deus, nunca deixe que o salario dessas pessoas humildes atrase, porque eles enfrentam resíduos podres, o seus estômagos resistem a odor de carniça, de merda, de animais podres colocados nos lixos. 
Então são pessoa humanas como nós é, uma das classes que merece dignidade e que seus salários não falhe porque é disso que vivem, dependem disso peço que valorizem estes profissionais.

0/Post a Comment/Comments