Site Rei das Onze abre o livro negro e detona gestão de Mercial Arruda


Pau que nasce torto, morre torto. Esse ditado antigo nunca foi tão atual na gestão municipal que comanda de forma desastrosa e irresponsável os rumos da cidade de Grajaú-Ma.
Como era de se esperar o prefeito Mercial Arruda não pagou o 13º salário dos funcionários da educação alegando falta de dinheiro, uma desculpa esfarrapada e sem fundamento. Na verdade os recursos enviados para a educação municipal deste ano foi o suficiente para cumprir com o pagamento dos professores e dos demais profissionais que verdadeiramente trabalharam neste ano, acontece que o velho gestor de Grajaú, Mercial Arruda, continua com seus velhos costumes de atrasar salários e maltratar o povo que mais lhe ajudou nestes últimos 40 anos. Centenas de pais e mães de famílias vão passar o natal sem dinheiro, sem ceia e sem presentes,  um verdadeiro presente de grego para os funcionários municipais.
Vocês lembram do slogam de sua última campanha? A FORÇA DAS REALIZAÇÕES, porém, a maior realização desse político ultrapassado e mentiroso foi atrasar salários e maltratar funcionários públicos, “sua marca registrada”
O pior disso tudo é que ainda faltam 3 anos de calvário que grajauenses deverão passar até o fim deste governo perseguidor e malvado que não respeita as necessidades básicas de seu povo.
DEUS PROVERÁ

Reidasonze.com

0/Post a Comment/Comments