Denunciado por Rei das Onze procura o De Olho em Grajaú e diz que o fato não ocorreu com foi denunciado


Conhecido como; “Fred” o rapaz que foi denunciado ao De Olho em Grajaú procurou a redação para dar sua versão.
Ele disse que não é mais funcionário da prefeitura de Grajaú, que não tem nada haver envolver o nome da Secretaria de Assistência Social na denuncia.

Segundo ele quando a discussão ocorreu, foi justamente porque o comunicador estaria falando mal da administração, mas não houve pedido de cerveja, não houve agressão, não aconteceu de correr atrás de Nonato e enfatizou que houve apenas discussão verbal.

Segundo Fred não houve questão de pedir cerveja e, ele acha que só pode ser uma questão pessoal com ele, porque ele disse que não ver motivos de uma discussão há qual ele acha boba, ser levada a diante e ir parar nos meios de comunicação, assim declarou.  Fred disse que não tem nada contra o comunicador, porque ele esta fazendo o trabalho dele, mas considerou que os fatos abordados na denuncia são mentirosos.

Ele disse ainda que achou desnecessário Nonato Andrade espalhar sua foto na rede social, lhe acusando de um fato que não ocorreu e finalizou dizendo que se por acaso o problema for à justiça, ele também irá procurar seu advogado.

ESCLARECIMENTOS

O De Olho em Grajaú deixa claro que sempre optamos por ouvir os dois lados, isso chama-se imparcialidade. O blogueiro tem um ciclo de amizade com Nonato Andrade e conhece Fred, mas independente desse fato estamos aqui para levar os acontecimentos dos dois lados, tanto do denunciante como do denunciado e, nesse meio termo da comunicação devemos prezar pela informação sem tomar partido de lado algum e sempre com o compromisso com os fatos.


Assim também como Nonato Andrade é um excelente comunicador e que também não toma partido e tem por direito e dever de levar há publico os acontecimentos com seriedade e compromisso. O De Olho em Grajaú deixa claro que estaremos sempre de portas abertas para as duas partes, pois devemos agir dentro do compromisso comunicativo e que sempre estaremos aqui para denunciar e ouvir o denunciado.

0/Post a Comment/Comments