Rei das Onze procura o De Olho em Grajaú e denuncia agressão de funcionário da prefeitura


O apresentador do programa “Rei das Onze” na rádio FM Aliança 87,9 de nome Nonato Andrade, procurou o De Olho em Grajaú para comunicar que foi agredido por um funcionário da prefeitura municipal de Grajaú. Segundo rei das onze o funcionário trabalha na Assistência Social e, no domingo (28) por volta do meio dia, partiu pra cima do apresentador em publico sendo contido por populares.

Segundo Nonato tudo começou quando o mesmo pediu para que ele pagasse uma cerveja e ele disse o seguinte: “Eu não pago cerveja pra homem, eu trabalho pra mim”. Nesse momento o funcionário o humilhou, correu atrás de Nonato para espancar  e falando que o mesmo tinha obrigação de pagar a cerveja, ele foi contido por pessoas que estavam no local.

Nesta manhã de segunda-feira (29) no horário das 11h00min da manhã, o apresentador de Rádio deve explanar em seu programa a situação e contar com requintes de detalhes como tudo ocorreu.

ATO DE REPÚDIO

O blog De Olho em Grajaú condena veemente qualquer atitude agressiva, preconceituosa e humilhante a qualquer comunicador de nossa cidade, pois o nosso dever é levar a informação dos fatos para Grajaú e o mundo. Diante desta situação repudiamos atitudes de pessoas sem controle, que se deixam levar pelas emoções de defender o lado politico e, assume para si as dores do politico que está sendo cobrado.

Este blog se manifesta em apoio ao parceiro Rei das Onze e informa que tentar coagir a imprensa e, calar direito de liberdade de expressão é crime contra o quarto poder do país, toda a imprensa da região sul que trabalha em parceria com os comunicadores de Grajaú, também se manifestam em ato de repudio contra o agressor.


O De Olho em Grajaú, ainda deixa aqui um espaço aberto para que o suposto funcionário possa explicar sua versão dos fatos, detalhando porque motivo agiu de tal forma agressiva contra o comunicador e, caso o mesmo não queira se manifestar esta redação, espera uma resposta da Secretaria de Assistência Social sobre o caso.

0/Post a Comment/Comments