Um adolescente em risco de bala na cidade de Grajaú


Toda a população de Grajaú conheceu ou conheceu a história do na época menor de idade W.C acusado de está envolvido na morte de um jogador da Escolinha Eduardo Nava nas proximidades do SAAE. Estamos usando o termo adolescente e as iniciais, porque ainda não temos informações se ele continua sendo menor.

Pois bem; o jovem está em Grajaú mais uma vez e o internato que o colocaram não deu jeito na pessoa do menino, ele voltou e continua praticando atos de furtos nas residências, semana passada ele só não caiu na bala porque o dono da residência em que ele invadiu não encontrou o mesmo. O jovem roubou de dentro da casa uma quantia em dinheiro e, ontem segunda-feira ele voltou a entrar na casa de uma moradora pelos fundos e conseguiu furtar o celular da mulher que estava na cozinha.

O histórico de W.C é sujo há muito tempo, o Conselho Tutelar  informou para nossa equipe que, as informações que está recebendo dele não são boas e não agradam, são informações tristes.

Ainda serão verificadas as condições do mesmo para saber se continua de menor ou não, caso já seja de maior W.C já poderá ser preso e responder pelos crimes praticados na cidade, mas enquanto isso não acontece o rapaz corre perigo porque alguns moradores ameaçam o jovem caso seja encontrado dentro de alguma residência. Lamentável.

0/Post a Comment/Comments