CAIU: Superintendente da SEIC do MA é exonerado por suspeitas de envolvimentos em crimes



A confirmação da exoneração por suspeita de envolvimento em crimes, do delegado Tiago Bardal, do cargo de Superintendente da Seic, veio durante coletiva que está sendo realizada neste momento no prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, foi quem fez o comunicado da exoneração. Veja o vídeo abaixo:





Tiago Bardal era tido como homem de confiança na estrutura da segurança. Ocupava o cargo de superintendente de uma polícia considerada de elite, que é a Superintendência Estadual de Investigações Criminais. A Seic detém uma série de departamentos de combate a crimes, entre eles, a instituições financeiras e roubo de cargas.


Bardal está sendo investigado por vários crimes que estão sendo apurados pela Secretaria de Segurança do Maranhão. E nesta quarta (21) e quinta (22), a polícia desencadeou uma mega operação para combater os ilícitos.Entenda o caso aqui no blog:

Ainda na coletiva o Secretário de Segurança, Jefferson Portela, confirmou que mais pessoas estão sendo investigadas por possíveis participações na quadrilha, inclusive com o envolvimento de mais servidores públicos na organização criminosa, mas não quis declinar nomes. Confirmou ainda que se necessário, irá pedir a prisão de todos que tiverem a confirmação de envolvimento em algum tipo de crime.

Eduardo Ericeira

0/Post a Comment/Comments