Caminhoneiro encontrado com um tiro na cabeça e degolado teria deixado encomenda na Cacau Show em Grajaú



As primeiras informações sobre o caminhoneiro encontrado morto com um tiro na cabeça e cortado a garganta, nesta manhã de quinta-feira (22) na MA-006 entre as cidades de Fortaleza dos Nogueiras e Formosa da Serra Negra, dão conta de que o mesmo teria passado por Grajaú e, entregado encomendas na loja de bombons Cacau Show na Rua São Paulo do Norte.

A policia investiga se a morte do caminhoneiro foi um assalto ao mesmo, o que provavelmente
 é o que parece. No para-brisa do caminhão está a marca de um tiro que pode ter sido por onde o motorista foi atingido, após o caminhão ter parado a garganta do condutor foi cortada. O corpo foi deixado dentro da cabine do cargueiro que só foi encontrado pela manhã.

As péssimas condições da estrada miserável prometida ser recuperada pelo governo do Estado, tem contribuído para o crime, pois se trata de uma via acabada sem asfalto e, cheia de buracos o que facilita para os marginais, que atacam os caminhões devido a baixa velocidade do trafego pelas más condições da estrada.

O corpo foi recolhido por uma funerária, que deve localizar a família e entregar o mesmo para velório e sepultamento. A placa do caminhão é do estado de Santa Catarina.



0/Post a Comment/Comments