Golpistas se passam por Católicas e dão rombo em moradora Grajauense


Uma moradora de Grajaú foi vitima de um golpe dado por duas mulheres que se passaram por membras da Igreja Católica e enganaram a mulher. As golpistas chegaram se passando por componentes de um grupo de oração da igreja, e acabaram enganado a vítima.

A mulher mora próximo à Rádio Aliança e recebeu as golpistas em casa que disseram que Deus as tinha enviado, para fazer uma oração na casa dela. De imediato foram fazendo preces e adentrando, dizendo que a casa estava com energias pesadas, logo pós pediram objetos para levarem, alegando que o Padre iria benzer e em seguida elas voltariam as 16h00min para devolver os pertences benzidos e, de lá sumiram. A dona da casa entregou chochas de cama novas, toalhas, produtos Jequitis, dinheiro, cremes e tudo que tinha de valor em casa, as mulheres saíram com duas sacolas.

Quando a vitima deu por si que tinha sido enganada, correu até a Paroquia do bairro Canoeiro e lá, passou o assunto para o Padre, o mesmo disse para ela procurar a policia, pois a igreja não trabalhava com isso e, que a mesma tinha sido roubada.

Desesperada ela registrou um BO (Boletim de Ocorrência) e procurou o De Olho em Grajaú, a mulher está abalada porque existem produtos que ainda não forem pagos, a foto acima foi conseguida por ela e, ela diz que são estas mulheres da foto que lhe deram o golpe, depois do acontecido as golpistas desapareceram.

0/Post a Comment/Comments