BOMBA: Vereador oferece emprego na UPA em troca de sexo com rapaz



A bandalheira na saúde pública do Maranhão vai muito além do que se possa imaginar. A prova disso é um conteúdo de uma conversa no WhatsApp, obtido com exclusividade pelo Blog do Luís Pablo, em que mostra um vereador de São Luís oferecendo emprego para um rapaz em troca de sexo.
Trata-se de Ivaldo Rodrigues (PDT), vereador licenciado e secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) da Prefeitura de São Luís, comandada pelo seu colega de partido Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Na conversa com o rapaz – que preferiu não ter sua identidade revelada, o pedetista pergunta se ele tem curso superior. O rapaz responde que tem em Administração de Empresas. Ivaldo diz: “ótimo”.
Em seguida, o homem diz para adiantar o assunto e o vereador diz o cargo que irá conseguir: “Diretor adininstruco [administrativo] da UPA”.


Ivaldo Rodrigues ainda manda uma foto de uma mulher nua, como sendo a ocupante do cargo na UPA. “Olha aí. Essa vaga ganha bem. Na UPA”, diz o vereador. O rapaz pergunta o valor: “ganha quanto lá. Nessa vaga?”. Ivaldo responde: “3 e 500.”
Numa outra conversa, o vereador fala que vai onde o governador Flávio Dino e diz: “eu preciso botar meu povo lá” – referindo-se aos empregos na saúde pública.

Após a promessa do cargo, Ivaldo Rodrigues pergunta se pode fazer sexo oral no rapaz, que demonstra indignação: “Tava te pedindo uma ajuda porque tava precisando muito, mas se for através disso eu dispenso, só lhe pedir porque estou precisando muito […] fé em Deus vou passar em um concurso e nunca mais ouvir essas propostas.”
INTERCEPTAÇÃO TELEFÔNICA
O vereador Ivaldo Rodrigues já foi ouvido pela Polícia Federal durante uma conversa com a ex-subsecretária de Saúde, Rosângela Curado. Ele tratava de empregos num hospital. Reveja aqui
Conforme o Blog havia anunciado, veja abaixo A PROVA DO CRIME:


0/Post a Comment/Comments