Celulares roubados por jovens da bros vermelha eram oferecidos no Feirão do Face Grajaú


Finalmente os assaltantes que assombravam a cidade em uma Bros vermelha foram pegos pela policia, em uma operação conjunta entre a PM e PC que resultou com a prisão do jovem jogador de futebol de nome Joab Oliveira conhecido na rede social e no campo como: “Maranhão Vieira” e Eduardo de Sousa vulgo “Careca”. Durante todo o dia de ontem (26) de abril de 2018, a Polícia Civil e Militar diligenciavam atrás de assaltantes que realizaram diversos assaltos de celulares fazendo uso de uma motocicleta HONDA BROS, COR VERMELHA.

No início da noite conseguiram prender os acusados. Os mesmos roubavam os celulares e entregavam para a irmã de CARECA para venda, sendo às vezes oferecido no feirão do face de Grajaú. Com isso a irmã do mesmo identificada como ANTONIA FABIANA (foto) também foi presa pelo crime de receptação. O irmão de CARECA e FABIANA identificado como DANIEL (menor de idade) também tem participação nos assaltos.

O proprietário da motocicleta HONDA BROS, que foi roubada dia 10 de abril do corrente ano, reconheceu os assaltantes e, compareceu à delegacia para receber sua moto. A PC e PM realizaram a entrega da motocicleta ao proprietário (foto) que saiu feliz da delegacia por terem recuperado sua motocicleta e prendido os famosos assaltantes de celulares que aterrorizaram a cidade na famosa moto BROS VERMELHA, a repercussão da prisão está afetando na rede social o jovem Joab, que é jogador de futebol em clubes importantíssimos de São Paulo, indignados jovens deixam recados de repúdios ao garoto que destruiu seu futuro no futebol brasileiro.

A policia informa às vitimas, que possam comparecer na delegacia para reconhecimento e, lembra que os autores não irão ver a vitima, apenas quem foi roubado pode ver eles, através de um vidro de cor preta, o qual impossibilita deles verem as pessoas que foram vitimas.


0/Post a Comment/Comments