Prefeito participa da Marcha para Brasília



O prefeito Mercial Arruda participou da “XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios” que aconteceu de 21 a 24 de maio. O evento é coordenado pela Confederação Nacional dos Munícipios – CNM e o líder grajauense esteve representando o município no maior evento político do país.
O gestor participou da abertura oficial da Marcha no Centro Internacional de Convenções do Brasil, que contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer e de caravanas maranhenses e de todo o país, formadas por centenas de prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado, além do Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, prefeito Cleomar Tema, que lidera os municipalistas. Na ocasião, o prefeito Mercial Arruda aproveitou o evento para trocar ideias, visitar ministérios e participar da reunião com a bancada federal maranhense, onde deve tratar de diversos assuntos, no que diz respeito às receitas dos municípios.
A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, tem como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos municípios para que todos sejam agentes de mudanças, e que estas alcancem o dia a dia dos cidadãos. Veja as fotos:

0/Post a Comment/Comments