“Pai para tá doendo” teria dito o filho de 05 anos quando estava sendo esfaqueado até a morte pelo pai



Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (27), José Alberto Pereira da Silva, de 30 anos. Ele é suspeito de ter matado a golpes de faca o próprio filho. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (22) na Rua 14 de Julho, no bairro Liberdade, município de Colinas, a 443 km de São Luís.

A criança foi identificada como José Arthur Cruz da Silva e tinha cinco anos de idade. Segundo o boletim de ocorrência, o pai não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e mãe de José Arthur, Francisca Aline Costa.
No dia do crime, José Alberto teria visto Francisca se divertindo em uma festa e, sob efeito de álcool, foi até a casa da mãe de Aline. O filho dele, José Arthur, estava na casa e dormindo em uma rede.

Alberto teria desferido cinco facadas na criança, levado o corpo para o meio da rua e depois deitado sob o corpo da vítima. Após uma pessoa se aproximar de José, ele teria acordado, percebido que matou a criança e depois fugido. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.



G1


0/Post a Comment/Comments