Um crime choca os moradores do Povoado Flores



Esta redação ainda não sabe realmente o motivo de um crime na noite deste domingo (13) de maio de 2018, no Povoado Flores município de Grajaú. De acordo com informações uma professora de nome Lidiane conhecida como; “Moça” que é essa da foto seria a autora do assassinato da mulher conhecida como; “Dinalva”.

As primeiras informações que chegaram, foram de que Lidiane tinha um caso com o jovem chamado Wesley filho de Dinalva e que a professora teria ido tomar satisfações com o rapaz que não queria mais a mesma e, que durante a conversa houve uma discussão e o jovem teria ido ao quintal buscar um pedaço de madeira para bater em Lidiane. A mãe do rapaz Dinalva estava na casa de uma vizinha e correu para sua casa e mandou “Moça” ir embora e foi quando a mesma partiu para cima de Dinalva deferindo-lhes facadas. Wesley que vinha do quintal correu para acudir a mãe que estava agonizando no chão e foi o momento em que a autora fugiu do local, esses foram os primeiros detalhes que chegaram até nossa equipe.

De acordo com informações a acusada fugiu em direção à cidade de Grajaú onde tem familiares, Lidiane agora será procurada pela policia, até o momento o corpo da vitima se encontra encima de uma cama no Povoado, os familiares por serem pobres ainda não conseguiram o caixão. Mais informações no decorrer da apuração dos fatos.

0/Post a Comment/Comments