Vítima de feminicídio em Formosa da Serra Negra teria pedido proteção à Justiça



Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Formosa da Serra Negra na madrugada de quinta-feira (04) de maio de 2018, por volta das 00h00min . O homem identificado como EDIVAN CARNEIRO MACEDO (foto) teria estrangulado e esfaqueado sua ex-mulher NEURIVANIA BARBOSA que morreu dentro de sua casa em razão das agressões. Logo após EDIVAN fugiu.

Vários policiais de diversas cidades estão atrás do mesmo para prendê-lo em flagrante, mas o mesmo fugiu da cidade e ninguém sabe do seu paradeiro. Um advogado disse que a vítima teria feito um pedido de proteção à Justiça no início do mês abril desse ano e até agora a Justiça não se pronunciou sobre o caso e, agora a mulher morreu sem ter visto a proteção requerida à Justiça.

Os extratos da movimentação do processo é de domínio público e o blog teve acesso às movimentações (fotos). Inclusive alguns advogados através da OAB pediram mais celeridade na vara da família, pois há muitos processos para um só juiz dar conta o que gera a tão famosa morosidade do Judiciário, velha conhecida do brasileiro. Os crimes relacionados à Lei Maria da Penha tem aumentado na cidade, há casos de ex-maridos que atormentam a vida das mulheres por que não aceitam o fim do relacionamento.

Nesse caso de Formosa ao que parece Edivan não aceitava o fim do relacionamento e acabou matando a mulher. Que a Justiça agora seja feita e que o culpado vá para a cadeia.




0/Post a Comment/Comments