Campanha da Procuradoria da Mulher tem presença marcante na primeira noite do ‘Arraiá do Povo’



"Toda mulher pode brincar sem João. Viva elas no São João sem agressão" é o tema da campanha junina da Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa, lançada oficialmente pela procuradora da Mulher, deputada estadual Valéria Macedo (PDT), na noite de quinta-feira (14), na abertura do 'Arraiá do Povo'.

O estande da Procuradoria da Mulher na AL recebeu o apoio e a participação do presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e de sua esposa, a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato; do Tribunal de Justiça (TJMA), por meio da Segunda Vara Especial da Mulher, comandada pela juíza Lúcia Helena Heluy; da União Brasileira de Mulheres (UBM), Casa da Mulher Brasileira, Ação da Mulher Trabalhista (PDT), Grupo de Mulheres Negras, Delegacias Especiais da Mulher e da SEMU.
A campanha continua na noite desta sexta-feira (15) e também no sábado (16), última noite de festa, com distribuição de panfletos  informativos sobre as várias formas de violência contra a mulher e números do Disque Denúncia, encerrando o evento com a participação da artista popular Euricélia Coqueiro, que, voluntariamente, cedeu sua imagem à causa da mulher, nesta ocasião. 

A procuradora da Mulher na AL, Valéria Macedo, disse que o tema remete ao respeito individual, empoderamento e valorização da mulher.  “Viva elas! E que nenhuma seja ceifada da vida. Agradeço muitíssimo aos parceiros que estiveram conosco nesta primeira noite. Muito obrigada a todas e a todos”, concluiu Valéria Macedo.





0/Post a Comment/Comments