Grajaú é fechada nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira



Nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira (04) de junho de 2018, a cidade de Grajaú foi totalmente interditada através de um movimento realizado por moradores anunciado por caminhoneiros em todo o país. Para bloquear os acessos de saída da cidade a ponte de cimento foi o alvo principal do movimento, os manifestantes usaram paus e pneus para criar barreiras de intervenção.

Essa luta começou por meio de caminhoneiros, que insatisfeitos com o preço abusivo do Diesel, decidiram fazer um movimento de paralisação nas estradas do Brasil, afetando assim a economia do país e forçando o governo nacional a ceder contra sua própria vontade.

O preço foi reduzido, mas não o suficiente e muito menos entrou na lista os demais produtos de exigências. A remarcação de um novo movimento ganhou fôlego nas redes sociais, tendo em vista que a imprensa nacional recuou dos anúncios da nova paralisação.

Até o momento em Grajaú e outras cidades, a ação do bloqueio ganha força gerando assim mais uma vez o prejuízo econômico e uma tentativa de desarticular o governo fascista que assumiu o poder através de um golpe. Até o momento não se teve respostas de quando o acesso será liberado em Grajaú. Mais informações em breve.

0/Post a Comment/Comments