Dois homens brigam e o cachorro Bethoveen pagou o pato com bala


CRUELDADE: Um homem de nome Domingos Costa estava ameaçando outro de nome José Reinaldo de morte e durante a discussão, com a arma em punho sobrou para Bethoveen, o cachorrinho de José Reinaldo que nada tinha haver com a briga, o caso repercutiu por causo de cachorro e foi parar na delegacia.

Sem motivo que justificasse o ato, Domingos Costa, que é bastante conhecido, atirou contra o cachorro Beethoven e ainda de arma em punho ameaçou de morte o proprietário do animal, José Reinaldo.  O fato chamou a atenção hoje (16) de julho na cidade de Caxias, quando o pequeno cão passeava com seu dono e sofreu um tiro na pata esquerda. José Reinaldo foi reclamar e ainda teve o revólver apontado na sua direção pelo comerciante Domingos Costa.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia e o pequeno cachorro em uma clínica de animais. Não suportando tantas dores, o cão foi levado para outra clínica em Teresina, onde a bala foi retirada, mas tudo indica que Beethoven pode ficar sem uma pata.
O pior também é que o dono do cão, que é ajudante de pedreiro, não tem como pagar as despesas na clínica em Teresina, avaliadas até agora em R$ 4 mil, conforme reportagem do jornalista Davi Perez. Advogados e a justiça deve obrigar o acusado a pagar todas as despesas para a recuperação de Bethoveen.

0/Post a Comment/Comments