GRAJAÚ: Criança de 10 anos é estuprada e furada 14 vezes no bairro Quem Dera em Grajaú



De acordo com informações da policia a menina de iniciais C.R.A de 10 anos teria ido buscar o irmão na escola do bairro nesta terça-feira (07) por volta das 11h00min da manhã, quando demorou volta a família começou a procurar. Informações de uma moradora disse que teria visto a menina em uma casinha no bairro, ao se dirigirem para o local encontraram a mesma, ensanguentada com marcas de perfurações de tesoura.

A policia disse que foram aproximadamente 14 tesouradas na criança de 10 anos, ao ser encontrada violentada e furada foi perguntado quem teria feito o ato e, a criança disse ter sido um homem supostamente conhecido como; Edimilson. A caçada policial no bairro começou e dois Edimilson foram encontrados no bairro, mas a policia informou que ambos estão descartados do caso. Outro homem foi visto ensanguentado no local, suspeitaram que poderia ter sido ele, mas nas investigações a policia informou que se tratava apenas de um homem bêbado, que teria arrumado confusão com a família e a mesma o espancou, o que coincidiu com o mesmo horário do estupro, mas também não tem envolvimento.

A este blog a policia civil informou que esta em uma caçada permanente através de investigações, para colocar o autor na cadeia. A criança foi levada ao HGG (Hospital Geral de Grajaú) e, logo no final da tarde desta terça-feira (07) de agosto, foi encaminhada para Imperatriz. Enquanto isso as investigações continuam.

0/Post a Comment/Comments